Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Escritura


                                       Escrever é praticar!

Atividade 1

1 -  A MINHA ROTINA DA SEMANA.

Exemplo sobre uma rotina diária em português

Vamos ver um pequeno texto que descreve a rotina diária de uma pessoa.

 a- Leia texto abaixo:

Todo os dias eu acordo às 6:30 da manhã,levantotomo banho, me arrumotomo café da manhã e saio de casa para trabalhar. Sempre vou para o trabalho de ônibus. A viagem leva 30 minutos mais ou menos. Ao meio-dia, eu almoço e converso um pouco com os meus colegas. Geralmente vamos a um restaurante perto do trabalho. Eu trabalho até às 5 da tarde. Eu sempre pego um ônibus lotado para voltar para casa. Quando chego em casa, vou praticar esportes na academia. A academia fica muito perto da minha casa então eu vou e volto a pé. Depois da academia como um sanduíche natural e bebo um suco de acerola ou maracujá. Geralmente, durmo às 11 horas da noite.

 2- Agora é sua vez!👉👉

b- E você? Como é a sua rotina diária?

c- Escreva sua rotina diária

                                                         Atividade 2

1 - Praticando com MEMES



2- Agora é a sua vez!👉👉

a- Faça um meme com todos os dia da semanas no FORO da sua plataforma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.